Para o estado do Paraná, as previsões alertam para riscos de tempestades isoladas nesta sexta-feira, 12, de acordo com informações do Simepar – Sistema Meteorológico do Paraná. As temperaturas mais baixas e tempo instável estão sendo características dos dias desde o começo da semana no Estado. No dia de hoje, o deve mudar na região é o clima mais quente, em Curitiba, por exemplo, a máxima prevista será de 29ºC, enquanto no litoral, em Matinhos, será de 31ºC.

Para Londrina, as previsões podem marcar 20ºC na manhã e mais ao final da tarde as máximas devem alcançar 31ºC, em Ponta Grossa, o dia promete ser um pouco mais ameno com máxima de 27ºC.

Ainda de acordo com previsões dos profissionais do Simepar, o clima deve continuar seguindo o mesmo ritmo no final de semana, com o amanhecer mais quente e abafado e acompanhados de chuvas de verão.

  • Importante ressaltar que os Institutos de Meteorologia pedem que produtores e moradores fiquem atentos para as previsões de suas regiões.
COMPARTILHAR
Estudante de Publicidade e Propaganda, pronta para novos desafios e buscando trazer sempre o melhor conteúdo para os leitores.