Mais do que os escândalos propriamente ditos, Lula traiu o povo ao se envolver naquilo que mais atacou durante toda a vida e deixou se corromper.

A máscara de boa índole do PT caiu. A esquerda não mais detém o monopólio da boa vontade, da boa índole e das boas intenções.

Leia também: A importância de votar em quem defenda suas ideias – e cobrar!

Leia também: Pesquisa mostra Jair Bolsonaro liderando com mais de 34% dos votos

Acabou a farra

O brasileiro agora sabe, e vai voltar naqueles que representem suas ideias de verdade. Que falam e e que demonstram aquilo que eles querem que aconteça.

A crescente de nomes que representam o inverso de Lula, na figura de Jair Bolsonaro, é o maior sinalizador de que o brasileiro não quer repetir os mesmos erros. Quer dar chance a uma abordagem diferente, quer a diferença. Busca por uma mudança drástica, e faz questão de sinalizar isso. Que não mais compactua com o que aí está. E que faz questão de votar em quem fale uma língua mais próxima da realidade do seu dia a dia.

E vai cobrar!

Qual o nome que você pretende votar em 2018 que representa a mudança mais próxima do que você deseja?

COMPARTILHAR

Contrate Miguel Daoud para seu evento. Palestrante de política e economia com especialização em agronegócio. Formado pela Escola Superior de Administração de Negócios pela Universidade Católica de São Paulo – PUC. Apresentador do Canal Rural com participações em jornais da Rede Globo e Globo News. Saiba mais em http://migueldaoud.com.br/palestra-agronegocio/