Os deputados criam e votam as leis que são fundamentais para a população. No caso do agro, é fundamental que os produtores tenham muita atenção em quem votar. É preciso escolher alguém que represente as ideias que eles querem que aconteçam no nossos país.

Você é contra ou a favor do direito ao porte de armas para quem produz? Reforma da previdência? Você gostaria que criassem e votassem leis que favoreça quem produz? Estas questões são alguns exemplos fundamentais para você escolher alguém que realmente represente suas ideias no Congresso!

Pouco ou nada adianta apenas votar em um presidente sendo que os deputados e senadores não estão alinhados aos ideais de quem foi eleito. Precisamos de um congresso com o máximo possível de pessoas que tenham pensamentos parecidos com o que você quer.

Vote e cobre!

Pense bem em quem você vai votar! Esta pessoa realmente representa as ideias que você quer que sejam defendidas no Congresso? O produtor precisa votar em quem defende o produtor e seus interesses!

 

COMPARTILHAR

Contrate Miguel Daoud para seu evento. Palestrante de política e economia com especialização em agronegócio. Formado pela Escola Superior de Administração de Negócios pela Universidade Católica de São Paulo – PUC. Apresentador do Canal Rural com participações em jornais da Rede Globo e Globo News. Saiba mais em http://migueldaoud.com.br/palestra-agronegocio/