Levantamento diz que Doria, atual prefeito de São Paulo, estaria em segundo, e Paulo Skaf, atual presidente da FIESP / SENAI viria logo em seguida.

Realizado pelo instituto de pesquisas Datafolha e publicado na edição desta segunda-feira do jornal Folha de S.Paulo, levantamento mostra que o deputado federal Celso Russomanno (PRB) é líder na disputa pelo governo de São Paulo nas eleições de 2018.

Segundo o Datafolha, o parlamentar tem 25% das intenções de voto, enquanto o segundo colocado – o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) – tem 19%. Os dois se enfrentaram nas eleições municipais do ano passado, quando Russomanno terminou a disputa em terceiro lugar e Doria foi eleito no primeiro turno.

Em terceiro na corrida pelo Palácio dos Bandeirantes aparece o presidente da Federação das Indústrias de São Paulo, Paulo Skaf (PMDB). De acordo com o Datafolha, o peemedebista tem 13% das intenções de voto.

Voo de galinha

Não é a primeira vez que o candidato Celso Russomanno ameaça conseguir se eleger no estado de São Paulo. Na eleição para prefeitura em que Haddad venceu, Russomanno chegou a liderar, mas foi perdendo força com o passar do tempo. Você acha que dessa vez ele pode se sustentar?

Quem você acha que deve vencer as eleições para futuro governador do Estado de São Paulo?

COMPARTILHAR

Contrate Miguel Daoud para seu evento. Palestrante de política e economia com especialização em agronegócio. Formado pela Escola Superior de Administração de Negócios pela Universidade Católica de São Paulo – PUC. Apresentador do Canal Rural com participações em jornais da Rede Globo e Globo News. Saiba mais em http://migueldaoud.com.br/palestra-agronegocio/