Instituto alega que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fortaleceu sua liderança e que o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) está isolado em segundo lugar da corrida presidencial.

A constatação coincide com o momento em que o PSDB tenta emplacar o nome do governador Geraldo Alckmin (SP) como o candidato das forças de centro no pleito de 2018, contrapondo-o aos extremos da esquerda e direita, personificados respectivamente em Lula e Bolsonaro.

Pesquisas conflitantes

A Paraná Pesquisa e Orbe Pesquisa já mostraram números que mostram Jair Bolsonaro consolidado na frente. Leia aqui: Pesquisa mostra Jair Bolsonaro liderando.

A dissonância entre as pesquisas mostra cenários e realidades diferentes.

O que seus amigos e parentes tem falado sobre o voto em 2018? Você pretende votar em um destes candidatos ou tem outro nome? E dependendo do que acontecer, quem você aca que vai ganhar as Eleições de 2018 a presidência do Brasil?

 

COMPARTILHAR

Contrate Miguel Daoud para seu evento. Palestrante de política e economia com especialização em agronegócio. Formado pela Escola Superior de Administração de Negócios pela Universidade Católica de São Paulo – PUC. Apresentador do Canal Rural com participações em jornais da Rede Globo e Globo News. Saiba mais em http://migueldaoud.com.br/palestra-agronegocio/